Hoje, estava olhando os álbuns da minha falecida mãe, e achei algumas fotos minhas nele.
Gostei muito da experiência de relembrar fatos da minha infância há tanto tempo perdida. Mas interessei-me em uma em particular, uma antiga 3 X 4, de quando eu tinha 13 ou 14 anos, não me lembro direito. Aliás, depois dos 50 eu já não me lembro de muita coisa daqueles tempos.
Mas a foto me chamou atenção, pois lembro que era a única foto que eu tinha tirado durante aquela idade. Lembro também que a primeira vez que fiz minha barba foi para aquela foto, a qual eu copiaria e iria parar na minha “carteirinha do Karatê”, que, na época, era minha fonte de diversão, pelo menos até o primeiro campeonato.
Tive de acordar às 8h para tirar aquela foto no sábado! Mas, deixa para lá, valeu a pena no final. Eu tinha duas cópias da foto original ao todo, contando com essa, mas uma foi destinada a um trabalho da escola, se lembro bem, de Espanhol ou Português, imagino eu.
Essa imagem me lembra da melhor turma e melhores amigos que já tive, dos quais a maioria sumiu de minha vida logo após a formatura da 8ª série.
Mas ainda tenho alguns dos meus velhos amigos, como o “Sr. Quase-Vizinho”, a “Dupla Dinâmica” e o “Trio Ipanema/Guarujá”, mas deixa para quem sabe.
Bom, o que mais me surpreendeu nessa foto antiga, foi como ela me fez lembrar de coisa há muito tempo esquecidas, mesmo ela sendo tão pequena. Afinal, quem consegue fazer algo que preste inspirado por uma foto 3 X 4?
BRUNO ZITTO
TURMA 81
Nenhum comentário:
Postar um comentário